Ibercontak

Ibercontak é uma ponte de aderência para unir revestimentos de gesso sobre superficies típicas de obra com pouca ou nula absorção como é o caso do betão celular ou do poliestireno.


Principais caracteristicas:

- Aderência sobre suportes com pouca absorção como poliestireno, betão e pinturas bem aderidas

- Cor avermelhada que permite uma fácil identificação

- Embalagem de 15kg para aplicar com trincha ou rolo

- Consumo: 300 g/m2. Com apenas uma embalagem de 15 kg, prepara-se uma superfície de 50 m



Modo de aplicação

- Uma vez agitado o Ibercontak, a aplicação deverá realizarse de preferência com trincha e rolo se bem que, para grandes superficies se possa aplicar com pulverizador, diluíndo cada embalagem de 15 Kg com 3 litros de água.

- A aplicação do revestimento deverá ser feita após a secagem do primário, quer dizer, se ao pressionar-mos como dedo, este não deixa marca. Normalmente a superficie a tratar é preparada um dia antes da aplicação do revestimento de gesso.

- Ibercontak NÃO DEBE SER DILUÍDO, salvo no caso mencionado, já que a adição de água proporciona uma perca de capacidade de aderência.

- No caso de aplicações para grandes superfícies, em que pode ser aplicado com vaporizador, diluindo cada embalagem de 15kg com 3 litros de água.

- Tanto a temperatura do ambiente como a do suporte deverá ser sempre superior a +5 °C

- A conservação do Ibercontak será de 24 meses na sua embalagem original, bem fechada e ao abrigo de baixas temperaturas


Voltar »